segunda-feira, 11 de maio de 2009

ORAÇÃO DE CO-CRIAÇÃO

Eu, XXX, tenho fé que o meu “Eu Superior” é sempre meu instantâneo, constante e generoso supridor.
Eu, XXX, tenho fé que o meu “Eu Superior” sempre abre os meus caminhos, ainda que, humanamente, pudesse parecer que não existiriam meios.
Eu, XXX, tenho fé que o meu “Eu Superior” guia sempre todos os meus projetos, mantendo a minha saúde,felicidade e prosperidade.
Eu, XXX, tenho fé que o meu êxito e a minha paz interior estão sempre seguros com a ajuda do meu “Eu Superior”, que é o meu Eu mais elevado e a parte de Deus que está em mim.
Com licença do Grande Espírito, que tudo rege e tudo governa.
Com licença da Mãe Terra, justa, generosa e dadivosa.
Com licença dos Quatro Elementos, das Quatro Direções Magnéticas e de todos os Devas Supralumínicos, Eu, XXX, saúdo a todos e honro o fato de estar junto de vós.
Com licença de todos os meus Guardas e Guias Espirituais e da Grande Fraternidade Branca, Eu, XXX, nesta hora e neste momento, convoco todos os Seres de Luz que tutelam os meus caminhos, para lhes pedir afeto, bondade, compreensão, ajuda, conselhos, informação, instrução, sabedoria, Luz, muita Luz, para que juntos percorramos o caminho que foi traçado por nós mesmos, nas mais altas regiões do Espírito.
Através de vós, Amados Guias, Eu, XXX, dirijo-me à fonte criadora do Espírito:
Como ser multidimensional que sou, Eu, XXX, afirmo que eu sou sagrado e mereço estar aqui na Terra, para receber respostas de ti, querido Espírito, meu magnífico sócio.
O que posso fazer para ser melhor sócio teu?
O que é que queres que eu saiba?
O que deveria fazer agora? Onde deveria estar agora?
O que devo fazer para que aconteçam os eventos adequados na minha vida?
Dá-me as instruções para atuar, dá-me a sincronicidade no meu viver, mostra-me as respostas, e eu te responderei estando alerta para evitar acidentes na minha vida.
Eu, XXX, como ser multidimensional que sou, festejo o meu compromisso de estar neste lugar, pois vivo no Agora, tenho a minha paz, tenho a visão da totalidade e sei que as soluções estão esperando até que eu chegue no Agora, pois ao planejar todas as provas que devia assumir nesta vida, desde o mais profundo da minha sabedoria inter-dimensional, eu criei todas as soluções.
Eu, XXX, como ser multidimensional que sou, apago agora todas as cláusulas de todos os meus antigos contratos, e decreto a minha renúncia definitiva a todos os votos que tenha pronunciado no passado, em qualquer tempo e em qualquer instante. Principalmente, renuncio a todos os votos de pobreza que tenha assumido no passado e decreto que os liberto definitivamente de mim.
Eu, XXX, como ser multidimensional que sou, decreto agora a minha evolução pessoal e, portanto, co-crio o meu futuro e a minha própria realidade, pois sempre estou no lugar correto e no momento apropriado.
Em virtude disto, Eu, XXX, expresso agora a minha intenção de ir onde tenha que ser levado, de acordo com o Plano Divino, e peço que cheguem até mim, juntos e sem esforço, somente os conhecimentos, as pessoas, as oportunidades e os recursos materiais necessários que me permitam manifestar a Vontade Divina nesta realidade física.
Eu, XXX, como ser multidimensional que sou, escolho usar os novos dons do Espírito para me manter equilibrado e para ter o poder de eliminar qualquer coisa negativa que tente interpor-se no meu caminho.
Nada negativo me pode perturbar. Portanto, co-crio a minha cura e co-crio que a minha vibração mude e aumente paulatinamente para níveis mais sutís e interdimensionais.
Eu, XXX, decreto o despertar da minha memória celular e, em virtude disto, de maneira adequada e
sagrada, dirijo-me agora a ti, Querido Corpo: estamos juntos nesta vida e juntos nos curamos, juntos nos regeneramos, juntos nos rejuvenescemos e juntos temos o poder de retardar a libertação da química hormonal que envelhece, pois juntos desactivamos por tempo indeterminado o envelhecimento de nossas células, tecidos, órgãos e funções, e reconectamos no nosso Ser, de forma harmônica e equilibrada, os 12 códigos do DNA, para alcançar os 12 níveis superiores de conhecimento espiritual, emocional, físico e mental.
Assim mesmo, juntos, agora ativamos o crescimento e o funcionamento da nossa glândula pineal, para colocar em ação o processo de ascensão que está gravado no nosso DNA. Agora, cada célula nossa já sabe, proclama a sua intenção e atua em consequência.
Eu, XXX, honro esta Terra, honro a minha própria existência e aceito a minha realidade presente. Aceito o que tenho, aceito o que sou e aceito Ser, pois eu sei que a gratidão pelo momento presente e pela plenitude da vida Agora, a verdadeira prosperidade que continuamente me é manifestada, de muitas formas.
Portanto, agora, estou em contato permanente com todos os níveis do meu Eu Multimensional e desfruto de total prosperidade material, a qual é manifestada totalmente no nível multidimensional onde agora está esta parte expandida de mim, aqui no plano da Terra.
Eu, XXX, mereço estar aqui, agora, e sou merecedor de muitas coisas boas. Portanto, libero-me e
compreendo que mereço a abundância pela qual cheguei até aqui, para suprir todos os meus desejos e necessidades, e compreendo que o Espírito está aqui para me dar amor, paz, equilíbrio, saúde e prosperidade. Somente as coisas boas se aderem a mim, pois eu sou uma peça da Totalidade e sou Perfeito perante o olhar do Espírito. Nenhuma palavra humana pode mudar o Eu Sou, pois Eu Sou o Que Sou e mereço estar agora, neste lindo lugar chamado Terra.
Eu Sou o Que Sou.
Eu Sou Tudo o Que Sou.
Eu Sou Tudo o Que Sou e Tudo o Que É.
Eu Sou Uno com o Todo.
De acordo com o Plano e com a Vontade Divina, Eu, XXX, como ser multidimensional que sou, convoco todos os Mestres Ascensionados e todos os Seres de Luz que estejam envolvidos com os conhecimentos que deva receber, para que me transmitam a totalidade de tais conhecimentos nos níveis adequados e me indiquem como proceder para a sua interpretação, aplicação e divulgação, para, assim, honrar e co-criar harmoniosamente o matrimônio total com o contrato de aprendizagem que eu mesmo assinei com o Espírito.
Em nome do Espírito, Eu, XXX, co-crio que enfrento a mudança sem medo e sem participar em nenhuma situação apocalíptica coletiva.
Em nome do Espírito, Eu, XXX, co-crio as qualidades do perdão e da compaixão incondicional, o amor inter e intrapessoal e a perfeita saúde física, mental e espiritual.
Em nome do Espírito, Eu, XXX, co-crio a obtenção do conhecimento desta nova energia, com todos os seus alcances, todas as suas ferramentas e no mais puro amor, para utilizá-lo para o meu próprio bem, sabedoria, mestria e para a orientação e o bem de toda a humanidade.
Em nome do Espírito, Eu, XXX, co-crio a mais alta energia espiritual criadora de todo o tipo de recursos intelectuais, espirituais e materiais, para divulgar correctamente, apropriadamente e com desapego todos os conhecimentos que me serão indicados e para obter sem esforço todos os recursos financeiros que sejam necessários para realizar correta e apropriadamente a minha missão, para viver tranquilamente e para compartilhar com outros a minha prosperidade material.
Portanto, Eu, XXX, como ser multidimensional que sou, nesta hora e neste momento, peço ser envolvido na Luz Branca Dourada da Criação, para estar permanentemente conectado com alta percepção e adequada expressão, para atuar sempre de acordo com o Plano Divino da Luz, honrando ao Espírito e aos desígnios superiores do Plano Mestre de Tudo o Que É, e para trabalhar integralmente com a Divina Presença, acima das minhas prováveis crenças ou limitações.
Eu, XXX, liberto completamente e com total confiança o resultado de tudo isto, coloco-o nas mãos do Espírito, do meu Eu Multidimensional e desapego-me do processo.
Assim é.


Traducción del español al portugués: Ana Warp - awarp@terra.com.br
Enviado por Mario Liani - Numerólogo (Caracas - Venezuela)
Correo electrónico:
coilort@cantv.net
Teléfonos: (Venezuela 58) (212) 243.0548 - (Venezuela 58) (416) 708.425

Nenhum comentário:

Postar um comentário