terça-feira, 28 de julho de 2009

Que ele chegue em sua residência, levando tudo aquilo que você está querendo e precisando mais...





Ele chegou hoje aqui,

Estivemos algum tempo falando e Ele seguiu para se encontrar com você.

Quando Ele chegar aí, por favor, o encaminhe para a próxima parada.

Não o deixe parado !!!

A mensagem que Ele leva é muito importante e tem que dar a volta ao mundo.

Que Deus te abençõe por transmitir a mensagem caminhando por Jesus.
Diga uma oração e passe a outros...

A nossa missão é amar e espalhar o Evangelho pelo mundo.

Desejo ricas bênçãos pra você.

Faça a diferença na vida de alguém...

Ore assim:

Senhor,


Esteja a minha frente para me iluminar, Esteja atrás para me proteger,
Esteja ao meu lado para me amparar,

Amém !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário